domingo, 14 de agosto de 2011

Bons Tempos!!

01 - Na minha infância... Eu sonhava em ter um pokemon chamado SQUIRTLE! Pensa! Ajudaria muito na hora de lavar o carro.

02 - Na minha infância... Eu brincava de ELEFANTE COLORIDO e sempre falava "cor" difícil como : ROXO CLARO!!!

03- Na minha infância... Eu já achava o ANDROMEDA dos Cavaleiros do Zoodiado e o menino que gritava "Coração" no Capitão Planeta, GAYS !!!

04 - Na minha infância... Eu tirava o recheio da PASSATEMPO e juntava com as outras para montar uma Super-Bolacha !

05 - Na minha infância... Se uma pessoa chamasse outra de Filha da Puta era motivo de treta. Hoje, ninguém liga.

06 - Na minha infância... Eu jogava TACO e sempre tentava enganar meu adversário jogando um LIMÃO ao invés da bolinha!

07 - Na minha infância... Eu adora gritar " ORRA VAI DEIXAR " pra agitar uma briga.

08 - Na minha Infância... Eu brincava de "APRESENTO MEU AMIGO " - De onde ele vem? - De trás da bacia! - O que ele merece? - O C# da sua tia! (juro)

09 - Na minha infância... Eu ganhava lata de leite na escola e depois usava para "enrolar linha" !!!


10 - Na minha infância... Eu assoprava as fitas para funcionarem no VIDEO-GAME (principalmente a do Mario Kart do "64")

11 - Na minha infância... Eu Odiava muito o ROBOTINIC do Sonic.


12 - Na minha infância... eu fazia piadas do tipo: EU SOU DA BAHIA, MEU NOME É NINGUEM, SE FOSSE PARA DAR, VOCÊ DARIA PRA QUEM?

13 - Na minha infância... Eu passava a MAO nas meninas quando FALTAVA LUZ NA ESCOLA!

14 - Na minha Infância... Eu comprimentava alguém e dizia: TOQUE DE POLICIA ,TOQUE DE LADRÃO, VC É A PRIMEIRA BICHA QUE PEGOU NA MINHA MÃO!

15 - Na minha infância... "CADA MACACO NO SEU GALHO" era nome de brincadeira, hoje é expressão racista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário